Prefeitura de Colômbia Anuncia Programação Para o Réveillon 2023

Prefeitura de Colômbia Anuncia Programação Para Réveillon 2023

A festa será realizada em dois dias de evento, 30 e 31 de dezembro.

A Prefeitura Municipal de Colômbia anunciou nesta quinta-feira 22 de dezembro o evento de réveillon 2023. O evento será realizado na Praça Central “Augustinho Nozaki, e terá início às 21h (os dois dias).

A programação também já foi anunciada, e animação fica por conta da Banda Gênese, que se apresenta no dia 30 de dezembro. Já no dia 31, quem sobe ao palco é o grupo Axé Blond e Dj Ed Caon.

De acordo com o Prefeito Júlio César dos Santos, a festa terminará somente na madrugada do dia 1° de janeiro de 2023.

“Mais um evento realizado para a população, juntamente com a minha vice, fazemos questão de convidar todos os nossos munícipes que participem deste evento mais que especial para encerrar 2022 juntos”. Comentou o Prefeito Tuta.

• Visualize fotos

Publicado por: Prefeitura de Colômbia