Secretaria de Saúde de promove a “X Conferência Municipal de Saúde de Colômbia”

X Conferência Municipal de Saúde de Colômbia

Secretaria de Saúde de promove a “X Conferência Municipal de Saúde de Colômbia”

A Prefeitura de Colômbia, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último dia 17 de dezembro, no Salão Tropical de Colômbia, a “X Conferência Municipal de Saúde”, que teve como objetivo avaliar a situação da Saúde em nosso município, além da propositura de diretrizes e formulações referentes as políticas municipais de saúde.

A Conferência foi aberta a toda comunidade para discussões de atenções básicas x médias e alta complexidade, e terá como público alvo as autoridades em geral, Secretários Municipais, representantes do Legislativo, Executivo, Judiciário, Ministério Público, Prestadores de Serviço, Colaboradores da Saúde, Usuários do SUS, comunidade em geral e meios de comunicação.

Neste ano, Colômbia foi finalista no Prêmio “Band Cidades Excelentes”, na categoria Saúde e bem-estar, resultado de um grande trabalho que vem sendo feito pela gestão na saúde, e que a cada dia mais aprimora seu desempenho na região em relação a saúde e atendimento no município.

“O desafio para aprimorar cada dia mais a saúde é muito grande, você depende de uma união no geral, entre secretaria, colaboradores e Prefeitura, e isso que estamos buscando desde o inicio da gestão, de oferecer mais estrutura aos funcionários, conhecimento, para se resultar em um atendimento de excelência. Nosso trabalho continuará, com toda energia possível, pensando sempre na nossa população”. Completou o Prefeito Tuta.

RE 063/2021 – 17 de dezembro/21

Redator: Comunicação Prefeitura de Colômbia