INSCRIÇÃO PARA O CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO ENTRAM EM SUA ÚLTIMA SEMANA

Prazo para fazer inscrição nos certames começou em 26 de dezembro e se encerra no próximo dia 23 de janeiro.

As inscrições para o Concurso Público e Processo Seletivo promovido pela Prefeitura Municipal de Colômbia entram na reta final.

O candidato deve fazer sua inscrição até o dia 23 de janeiro, quando se encerram as inscrições.

As vagas do Concurso Público são para Professores (PEB I, PEB II - Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática), Professor Coordenador Pedagógico, Psicopedagogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Educador, Técnico em Nutrição, Agente de Organização Escolar, Cuidador Educacional, Técnico em Tecnologia da Informação e Sistemas, Inspetor de Alunos e Monitor de Creche.

Para o Processo Seletivo por prazo determinado, as vagas disponíveis são para Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheira, Motorista e Vigia.

O prazo iniciou em 26 de dezembro de 2019 e antes de fazer a inscrição, o candidato deve ler atentamente aos editais, onde estão dispostas todas as informações e regras para disputar uma vaga nos certames.

Todas as informações sobre o Concurso e Processo Seletivo você pode acompanhar no site da Prefeitura Municipal e da organizadora Instituto Consulplan (https://www.institutoconsulplan.org.br/).

Outras informações e dúvidas não tratadas no edital, o candidato pode enviar para o email comissaoconcurso@colombia.sp.gov.br.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔMBIA

TRABALHANDO PARA O BEM DE TODOS