Notícias da Prefeitura

Governo Municipal realiza pagamento antecipado de metade do 13º salário dos servidores

A ação se dá em comemoração ao Dia do Professor, celebrado dia 15 de outubro e ao Dia do Servidor, comemorado no dia 28

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

O Prefeito Endrigo Bertin anunciou a antecipação de 50% do 13º salário aos servidores públicos do Município de Colômbia, realizada no último dia 16. A ação visa os eventos em comemoração ao Dia do Professor, celebrado dia 15 de outubro e ao Dia do Servidor Pùblico, comemorado no dia 28. Além disso, a medida também visa o fomento ao comércio local. Segundo o prefeito, a medida só possível graças a um bom gerenciamento de recursos públicos e busca a valorização e reconhecimento ao importante...

Visualize fotos

Publicado em: