Governo Municipal realiza pagamento antecipado de metade do 13º salário dos servidores

A ação se dá em comemoração ao Dia do Professor, celebrado dia 15 de outubro e ao Dia do Servidor, comemorado no dia 28

O Prefeito Endrigo Bertin anunciou a antecipação de 50% do 13º salário aos servidores públicos do Município de Colômbia, realizada no último dia 16.

A ação visa os eventos em comemoração ao Dia do Professor, celebrado dia 15 de outubro e ao Dia do Servidor Pùblico, comemorado no dia 28.

Além disso, a medida também visa o fomento ao comércio local.

Segundo o prefeito, a medida só possível graças a um bom gerenciamento de recursos públicos e busca a valorização e reconhecimento ao importante trabalho desenvolvido pelos funcionários públicos. "Vemos muitos municípios que sequer estão pagando o salário do mês em dia e alguns que nem sabem quando e como vão pagar o 13º salário dos servidores. Nós fizemos uma programação eficiente e conseguimos antecipar o recurso ao funcionário, que em dezembro receberá a outra parcela, rigorosamente em dia, cumprindo nossa meta desde que assumimos em 2013, valorizando o trabalho feito por todos os servidores públicos."

A Prefeitura Municipal parabeniza os Professores da Rede Municipal e Estadual que atuam nas escolas do município e também parabeniza a todos os servidores públicos municipais, pelo trabalho realizado em prol da comunidade colombiense.

DIA 15 DE OUTUBRO: DIA DO PROFESSOR

DIA 28 DE OUTUBRO: DIA DO SERVIDOR