Atenção Contribuinte: regularize sua dívida ativa referentes aos anos de 2014 e 2015. Evite a Execução Fiscal!

Departamento de Tributos está enviando notificações aos contribuintes em atraso e orienta a todos comparecerem ao setor para regularização.

O Departamento de Tributos da Prefeitura Municipal de Colômbia orienta a todos os contribuintes de tributos municipais (ISS e IPTU) a comparecerem ao setor para regularizar sua situação junto à dívida ativa, principalmente referentes aos anos de 2014 e 2015.

A finalidade é evitar o ajuizamento de execução fiscal, junto ao Fórum, evitando assim maiores gastos e transtornos, já que os nomes dos contribuintes em atraso serão negativados.

A Prefeitura realizou um Programa de Regularização Fiscal no início do ano, cujo prazo terminou em julho. Quem não participou do Programa agora precisa fazer o pagamento e evitar a cobrança judicial.

O Departamento de Tributos fica na Prefeitura Municipal de Colômbia, na rua Antonio Prado, 1161, e funciona das 09:00 às 17:00.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔMBIA

ADM.2017/2020