ALUNO DE COLÔMBIA ESTÁ ENTRE OS FINALISTAS DE PROJETO DA EPTV

Aluno Mateus Felipe Couto Lino, da Escola Santa do Prado Maximiano, foi o segundo colocado.

O aluno Mateus Felipe Couto Lino, da Escola Municipal Santa do Prado Maximiano, ficou em segundo lugar no Projeto EPTV NA ESCOLA 2017, realizado pela filiada da TV Globo, a EPTV de Ribeirão Preto.

O tema deste ano foi “Se esta rua, se esta rua fosse minha...” Por Quê? Não é? "

A proposta teve como objetivo fazer com que o jovem refletisse sobre a importância de conservação da rua de casa, o espaço em torno da escola.

Na região de Ribeirão Preto (SP) participaram 65 municípios. No total foram 24.166 redações. Cerca de 2.010 estudantes visitam à EPTV Ribeirão Preto.

A orientadora foi a professora REGIANE SAGUMA.

Para ler a matéria no site da EPTV, clique aqui.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔMBIA PARABENIZA A TODOS OS ENVOLVIDOS PELA PREMIAÇÃO.

Publicado por: IMPRENSA