BAIXE AQUI O EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA - PROGRAMA PROHABITA

PROPOSTAS DEVERÃO SER ENTREGUES ATÉ AS 11:00HS DO DIA 03/10/2017.

A Concorrência Pública para aquisição de terrenos no Loteamento de Interesse Social "Nelson Fernandes" está na sua fase final.

Após a divulgação da pré-lista, após o prazo de impugnação, haverá a publicação da lista definitiva dia 26/09.

Assim, as propostas dos lances dos terrenos deverão ser protocoladas no Departamento de Licitações até as 11:00hs do dia 03/10/2017 (terça-feira). Passado o horário, não serão aceitos mais nenhum protocolo.

Dia 05/10/2017 (quinta-feira) está prevista a sessão de abertura dos envelopes, onde a proposta que tiver o maior lance (preço) será a vencedora.

FIQUE ATENTO POIS AS PROPOSTAS DEVEM SER PREENCHIDAS DE ACORDO COM O EDITAL.

PARA BAIXAR O EDITAL, CLIQUE AQUI.

OU SE PREFERIR, RETIRE NA PREFEITURA MUNICIPAL, RECOLHENDO A TAXA DE R$ 10,00, REFERENTES AOS CUSTOS DE REPRODUÇÃO.